Diversão e qualidade de vida no Santa Mônica Clube de Campo
Há mais de 50 anos, o Santa Mônica Clube de Campo é o espaço perfeito para o convívio entre pais e filhos. O contato diário com a natureza permite aos associados usufruírem com segurança de diversas atividades diferenciadas, adequadas para todas as idades e estilos de vida. O Clube é um ambiente acolhedor e divertido, especialmente para as crianças, propício para o crescimento e para se fazer amizades duradouras.

No Santa Mônica é possível praticar esportes, andar de bicicleta, de skate, de bondinho, participar de grupos, como a Ala Jovem, Grupo Escoteiro, além de festas temáticas, cursos, colônia de férias, recreação, entre outros. Além disso, o Clube conta com uma superestrutura e salões de festas que favorecem grandes reuniões em família, aniversários, confraternizações, churrascos, pescarias, entre outros.

Gestantes

No Santa Mônica, as futuras mamães podem praticar atividades, como caminhada, pilates, hidroginástica, alongamento, participar de eventos, frequentar o salão de beleza, fazer drenagens linfáticas e muito mais.

Crianças

Além das opções de atividades comuns que acontecem no Clube, o maior destaque para os pequenos é o Complexo Lúdico Infantil, um espaço especial do Santa Mônica, que atende desde os bebês até os pré-adolescentes. Sempre supervisionados por profissionais qualificados, que programam e desenvolvem atividades para as diversas faixas etárias.

Esse “espaço kids” é composto por um Berçário, uma Babyteca, uma Brinquedoteca e uma Ludoteca, que oferecem atrativos que entretêm as crianças. Todos os pequenos moniquenses são cuidados com todo o carinho e segurança, enquanto a mamãe e o papai, e até seus irmãozinhos, praticam seus esportes ou qualquer outra atividade no Clube.