Novo método para aprendizagem infantil
Após 30 anos de sucesso, o líder global em programas de estimulação para bebês, Gymboree Play & Music, chega ao Brasil; e Curitiba é uma das primeiras cidades a receber este inovador centro de desenvolvimento infantil. “Entendemos que as relações e experiências que uma criança enfrenta nos primeiros três anos de vida têm um profundo impacto em seu futuro. Por esta razão nossas aulas foram criadas e aperfeiçoadas por pediatras e profissionais da área de Educação no reconhecido centro de Harvard, Califórnia”, revela Maria Silvia S. M. Martinucci, diretora e proprietária da Gymboree Curitiba.

As atividades são adequadas a cada idade - de 1 mês a 5 anos - e ajudam a desenvolver as capacidades cognitivas, físicas e sociais das crianças, além de enriquecer o vínculo afetivo mãe-filho(a). O grande diferencial do Gymboree é a participação dos pais no desenvolvimento dos filhos. “O programa, além de estimular o desenvolvimento dos pequenos, auxilia pais e cuidadores a melhor compreendê-los”, ressalta.

As aulinhas acontecem em um espaço colorido e desafiador, onde são exploradas atividades psicomotoras adequadas para a atual fase de desenvolvimento do bebê. As atividades são realizadas através de jogos, brincadeiras e muita música. “Além disso, introduzimos a Língua Inglesa de forma bastante lúdica. Aqui a criança aprende brincando com seus pais, professores e coleguinhas de turma”, enfatiza.

Quinzenalmente, esse espaço lúdico é transformado em um novo set de atividades e as crianças chegam ansiosas para conhecer seus novos desafios. As aulas acontecem uma vez por semana, com duração aproximada de 45 minutos a uma hora. O Gymboree conta com uma equipe de profissionais especializados na área de desenvolvimento infantil, psicomotricidade, musicalização, bilinguismo e educação especial. “Os pais podem optar por aulinhas de “Play”, artes, música, inglês ou por nosso programa de adaptação ao mundo escolar, que acontece três vezes por semana, em horários reduzidos ao de uma escola tradicional e serve como ponte para adaptar e preparar a criança para uma futura escola, quando completar os três anos de idade”, informa.

O Gymboree ainda oferece a todos os alunos horários diários para apenas usufruir do espaço brincando com um responsável. Sem custo e sem inscrição antecipada.

Faça uma aula experimental!

O Gymboree Curitiba está oferecendo aulas experimentais e gratuitas para pais curitibanos descobrirem porque eles são considerados os líderes mundiais em programas para bebês e crianças de até cinco anos de idade. Marque já o seu horário e garanta a sua vaga!