Sofisticado e lúdico

Cada detalhe do quarto da Sofia refletiu a magia do momento que é a chegada de um recém-nascido para a família. Tudo foi pensado para explorar as emoções da novidade e contemplar as necessidades práticas do dia a dia com um bebê. E o primeiro sentimento que vem à mente ao ver tudo pronto é o encantamento, o mesmo que a mãe da Sofia pediu à designer de interiores Mayara de Oliveira ao conhecer seu projeto na Casa Cor Goiás 2016, no qual o quarto foi inspirado.

Mayara, que coleciona grandes projetos de quarto de bebê em intensos cinco anos de atuação no mercado de interiores, priorizou a sofisticação do ambiente, sem deixar de lado o lúdico e, claro, o conforto que o local pede.

Publicidade

Ao mesmo tempo em que o kit de berço foi projetado exclusivamente para a Sofia com pérolas e rendas, os móveis são entalhados, a cômoda possui puxadores de madrepérola e o kit higiênico é de prata, todo o quarto foi ornamentado com ursinhas e prateleiras em formato de nuvens, detalhes que deixaram o local mais infantil e delicado. “Amo realizar os sonhos dos pais, a criação do quartinho é um momento único e mágico, tenho imenso prazer de viver essa ‘doce espera’”, pontua a designer.