O conto de fadas da gestação registrado em fotos
O momento da gestação é um dos mais marcantes e únicos na vida de uma mulher. “Imaginar que somos capazes de gerar uma vida excede todo nosso entendimento e lógica. A gestação é um período encantador, e é assim que deve ser lembrada. Usando a imaginação conseguimos transmitir essa magia e encanto no ensaio gestante. Figurinos únicos e diferentes dão um toque especial”, considera a fotógrafa Kelly Pimenta.

Transformar o ensaio gestante em conto de fadas é a especialidade da profissional. As mamães se sentem como princesas (e são), desfrutando de um momento que envolve muita emoção e todos os sentimentos reunidos. A mamãe pode optar tanto por figurinos normais como lúdicos, compondo assim o ensaio da maneira que preferir. “Passamos um momento juntas, com muitos sorrisos, gargalhadas e amor”, conta.

As mamães que fazem o ensaio gestante têm um desconto especial no ensaio newborn, podendo registrar também de forma completa todo esse período mágico e recordar com saudades as emoções vividas nesse período.

“Temos toda estrutura para receber as mamães com seus bebês até 1 aninho, nos aproximando e formando laços de amizade. É muito bom ouvir das mamães: ’Você se tornou a fotógrafa da família’. É por isso que sou completamente apaixonada pela fotografia, pois por meio dela o amor se torna quase palpável!”