Momentos únicos eternizados
Basta um click para deixar um momento especial registrado para sempre. E quando a mulher fica grávida, a barriguinha e a chegada do bebê não podem ficar de fora dessa lista de situações que merecem ser eternizadas em um álbum.

Publicidade

Para a fotógrafa Bruna Sorbelo a gravidez é o momento mais importante para a mulher e ela garante que com seu trabalho vai deixá-la ainda mais linda. “Para valorizar a beleza da gestante e o seu ensaio fotográfico disponibilizamos diversas roupas. A maquiagem é essencial para obter ótimos resultados, por isso indicamos uma profissional especializada. Recomendamos que o ensaio seja realizado entre 28 e 32 semanas de gestação, pois é neste período que a barriga fica mais bonita e redondinha e a gestante não está inchada.”

Tão encantador e mágico quanto as fotos da gestação é registrar os primeiros dias de vida do bebê. O ensaio newborn é realizado no estúdio, em um ambiente totalmente preparado para receber o recém-nascido, climatizado na temperatura ideal para ele ficar bem confortável sem a roupinha. É importante que os pais estejam tranquilos durante o ensaio e confiem no profissional.

A sessão é realizada quando o bebê tem entre 5 e 12 dias de vida, pois eles dormem mais neste período e são mais flexíveis. Bruna evidencia que a duração do ensaio vai depender do comportamento do recém-nascido, por isso pode levar de 2 a 4 horas, sempre respeitando os horários das mamadas. “Tudo é realizado com muita calma, amor e paciência, prezando pela segurança, conforto e bem-estar do bebê.”

A mudança, a magia, o tempo, a história, que tal eternizar esse momento único de um jeito especial!?