O início da melhor fase da vida guardado no seu coração
Um bebê traz esperança e renova o amor. Essa fase de descobertas e pura felicidade é tão intensa quanto passa rápido, e o que fica são as nossas lembranças. Fotografar esses momentos é um presente para a fotógrafa Dayane Dos Anjos, da empresa Dos Anjos Fotografia. “Eu me envolvo tanto que estudo sempre sobre recém-nascidos e tudo que os cerca.”

Publicidade

Para fotografar recém-nascidos ela se apoderou não só de carinho e amor que a motivam a trabalhar todos os dias, mas também de estudo, conhecimento e técnica. E isso não se limita apenas ao bebê, mas à família como um todo, porque para ele estar bem a base dele também precisa estar.

“Então aproveito o meu tempo com as famílias para apoiar, orientar nos cuidados com o bebê, explicar seus comportamentos e como sou consultora em amamentação também auxilio nesse momento, e converso sobre suas dúvidas e receios”, conta.

No estúdio da Dos Anjos Fotografia, a mãe encontra belíssimas imagens que registram o início da melhor fase de sua vida, mas também vive uma experiência gostosa, num lugar onde ela pode se sentir em casa, porque sempre será bem amparada.

“Pensando nisso, nas conversas que tenho com minhas clientes, resolvi montar um blog chamado Manual do Recém-Nascido em que posto vídeos e textos com dicas e informações sobre os primeiros dias de vida do bebê. Lá os pais a qualquer momento podem se nutrir de informação de qualidade.”