Rejuvenescimento vaginal para a mamãe
Mamãe, você se sente desconfortável com a aparência da região genital? Não precisa mais ser assim! O rejuvenescimento vaginal pode ser feito de modo mais rápido e eficiente, por meio do Íntima Laser, tratamento avançado, que utiliza o Laser Fotona®. “O Íntima Laser promove um estreitamento do canal vaginal e suas indicações são a Síndrome de Relaxamento Vaginal, clareamento da região, para a flacidez de pequenos e grandes lábios e para a atrofia vaginal”, informa a dermatologista, titular em Dermatologia pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), Dra. Geórgia Alarcão.

Publicidade

O Íntima Laser promove o rejuvenescimento vaginal de forma rápida, segura e indolor. “Normalmente, são recomendadas três sessões, não necessitando preparo ou repouso das atividades diárias normais. O retorno da atividade sexual pode ocorrer após 3 a 5 dias de cada sessão”, explica a Dra. Geórgia. Durante o procedimento, a mulher pode sentir pequenos desconfortos locais, que podem durar um ou dois dias.

As vantagens do Íntima Laser são muitas: procedimento mais rápido, confortável, seguro, não invasivo e com resultados eficazes. “Não há uma idade específica para a mulher se submeter ao tratamento, porém é necessário fazer uma avaliação ginecológica para melhor indicação”, explica. Os resultados esperados são a melhora na sensação de aperto vaginal, melhora na lubrificação e da satisfação sexual, além de melhora na aparência externa da genitália ou região genital. A paciente poderá notar resultados imediatos, porém os mais evidentes aparecem alguns dias após o tratamento.

BTL INTIMA - EXILIS® para melhores resultados

O Laser Fotona associado ao Exilis® traz excelentes resultados estéticos e funcionais. O Exilis® realiza uma modelagem dos lábios genitais. Trabalha na área externa, promovendo a retração da pele, que esteticamente é modificada com o tempo. São realizadas 4 sessões a cada 15 dias com sessões de 15 a 20 minutos , proporcionando uma resposta duradoura de cerca de 12 meses”, informa a Dra. Geórgia.