Youtuber do Manual da Mamãe persegue Mauricio de Sousa na praia
Cartunista e empresário brasileiro, Mauricio de Sousa é um dos maiores nomes nacionais da arte de fazer quadrinhos. Pai da "Turma da Mônica", ele é conhecido e admirado nacionalmente.

Publicidade

Não importa se você é da década de 1980 ou 2010, a "Turma da Mônica", sem dúvidas, faz parte da sua vida. E também faz parte da vida da Youtuber Flávia Teodoro que, em sua viagem de férias, encontrou, por coincidência, o Mauricio de Sousa caminhando na praia. E ela não pensou duas vezes e correu atrás dele, literalmente.

Correu, correu, correu... e alcançou. O resultado de toda essa corrida foi uma entrevista superbacana para o Canal do Manual da Mamãe. Flávia bateu um papo com Mauricio de Sousa sobre sua experiência como cartunista e sobre a Turma da Mônica e aproveitou para apresentar sua filha mais velha, Ana Gabriela, para o cartunista.

Ana Gabriela tem apenas 11 anos e já escreveu um livro sobre uma heroína que luta em prol dos animais. E o grande Mauricio de Sousa incentivou a iniciativa da garota e ainda aconselhou a criançada a ler cada vez mais.

 

Dê o play e confira a entrevista com o Mauricio de Sousa na íntegra:

 

https://www.youtube.com/watch?v=G7hGGXarMpA