Sabrina Sato finalmente revela nome da filha
Demorou, mas Sabrina Sato finalmente revelou o nome da filha que espera com Duda Nagle. A menina se chamará Zoe, que significa "vida" em grego. Grávida de oito meses, a apresentadora anunciou o nome da herdeira na virada deste sábado para domingo (21), em seu programa na Record.

Antes de o programa ir ao ar, Sabrina contou aos seus seguidores no Instagram como foi o processo para escolher o nome da filha: "Demoramos mais de 7 meses e falamos desse assunto todos os dias. A lista tinha mais de 50 nomes e foi diminuindo. Depois de muitas conversas, sonhos e até discussões, escolhemos o nome da nossa primeira filha! Um nome curto para não precisar de apelido e com um significado lindo: 'CHEIA DE VIDA'. Não é um nome muito comum, como muitos já imaginavam, mas é forte, feminino e original. E quero que a nossa _ _ _ seja muito feliz porque a gente já AMA ela mais do que tudo nessa vida."

Depois do anúncio, em novo post, acabou falando novamente da escolha. "Cheia de vida, é assim que me sinto nesse momento tão lindo. E é esse o significado do nome que escolhemos para nossa primeira filha. Zoe significa vida, vivente, cheia de vida e nós já amamos a Zoe", escreveu a apresentadora.

Gafe?

Ticiane Pinheiro foi ao chá e bebê de Sabrina carregando um presente onde se lia "Zoe". Indagada por jornalistas presentes no local, Tici disse: "Acho que entreguei". Ela, vale lembrar, já havia confirmado sem querer a gravidez de Sabrina ao comentar uma publicação do colunista Léo Dias com a notícia.