Grávida de seis meses, Isis Valverde deseja parto natural humanizado
A atriz Isis Valverde, grávida de seis meses do seu primeiro filho, revelou a revista "Claudia" que deseja um parto natural humanizado e já está se encontrando com uma doula para se preparar.

Casada com o modelo André Resende, Isis Valverde disse que o parto natural é mais saudável tanto para o bebê quanto para a mãe. Porém, "cada mãe precisa encontrar o seu caminho e respeitar seus limites no parto, amamentação e educação". Isis conta ainda que tem amigas que quando descobriram que estavam grávidas já marcaram a cesárea, e ela não as julga.

A atriz comentou sobre a importância e os desafios da amamentação. Isis afirma saber que os primeiros 20 dias de amamentação são importantes porque é o período em que a mãe transmite nutrientes para o bebê e ajuda a construir a imunidade. Porém, ela ressalta que é contra ultrapassar os limites do corpo e cita o exemplo de uma amiga que, por se sentir pressionada, continuou amamentando com a mama rachada e sangrando.

Isis Valverde disse ainda na entrevista que gostaria que sua barriga já estivesse maior. A atriz sofre com pessoas que duvidam da sua gestação e com comentários maldosos em suas redes sociais. Dias atrás uma mulher escreveu no Instagram de Isis: "Não aparece barriga. Será que perdeu o bebê?"

 

Mudanças na gestação

Sobre as mudanças durante a gestação, Isis contou que sua vontade de comer carne cresceu bastante. E que nunca foi de comer arroz com feijão, batata frita e bife, mas teve esse momento na gravidez. E depois de 22 semanas, a vontade de comer chocolate foi imensa, mas ela conseguiu se controlar para não comer todo dia e desenvolver um problema de saúde.

 

Leia Mais: Isis Valverde anuncia que está esperando seu primeiro filho

Leia Mais: Andressa Suita divulga fotos do parto de Samuel

Leia Mais: Thais Fersoza e Michel Teló comemoram 2 anos da filha

Leia Mais: Candice Swanepoel fala sobre a importância da amamentação

 

 

Como escolher o melhor berçário para o bebê?

 

https://www.youtube.com/watch?time_continue=8&v=-BWAT5cvzDE