Sabrina Petraglia comemora alta do filho após 19 dias na UTI
Após 19 dias na UTI neonatal, Gael, filho da atriz Sabrina Petraglia, com o engenheiro chileno Ramon Velázquez, recebeu alta e a primeira foto da família compartilhada nas reedes sociais emocionou os fãs.

"Hoje, 19/05/2019, renascemos. Depois de 19 dias exaustivos de UTI neonatal, recebemos alta e estamos finalmente indo para casa. Não foi nada fácil, mas passamos por isso juntos, nós três, nesse teste de fé, perseverança e amor", disse atriz.

A foto publicada por Sabrina a mostra bem sorridente ao lado do marido enquanto posa com Gael em seus braços, aconchegado em uma mantinha branca.

https://www.instagram.com/p/BxqVzYRl5Ie/

Gael nasceu após 35 semanas de gestação, pesando 2.890 kg e através de uma cesárea humanizada que, apesar de ter sido um procedimento cirúrgico, contou com diversos elementos especiais que garantiram um momento tranquilo e único para a mamãe.

Seguindo os preceitos de humanização, que tem como objetivo respeitar os desejos da parturiente na hora do parto, o ambiente em que Sabrina deu à luz foi preparado com uma temperatura, iluminação e até com músicas especiais.

“Ramon e eu estávamos abertos, esperando o tempo dele. Apressadinho, veio um pouco antes da hora e pegou todo mundo de surpresa. A surpresa mais feliz das nossas vidas! Tivemos que partir para a cesárea, mas foi uma experiência incrível e humanizada. Luz baixa, música, temperatura ambiente... nossas vontades do plano de parto foram todas respeitadas. Tudo muito especial. Estamos felizes demais", afirmou a atriz em nota à imprensa.