Pai viúvo se veste de mulher para comemorar Dia das Mães com a filha
O empresário Daniel Correa se tornou "mãe por um dia" para atender a um pedido da filha Luna, de 5 anos, na última quinta-feira (9), em Goiânia. A pequena não participava da festa do Dia das Mães havia dois anos, desde que a mãe, Stella Noleto, morreu por complicações do Lúpus. Este ano ela pediu ao pai que ele fosse à festa de barba rosa e peruca loira.

Publicidade

“Todo Dia das Mães é extremamente delicado para ela. Mas dessa vez ela falou: ‘Papai. Estamos ensaiando uma música para o Dia das Mães, mas eu não tenho mamãe. Minha mãe foi morar com Papai do Céu’. Foi então que ela me fez o pedido", contou.

Daniel disse que ainda tentou convencer a filha de que a avó ou a tia dela fossem no lugar dele.

“Eu tentei de todas as formas fazer com ela aceitasse que a avó ou tias fossem representando a mãe dela, porém ela me pediu com os olhos cheios de lágrimas que eu fosse como ela queria. Não pensei duas vezes. Eu amo a minha filha”, relatou.

Daniel disse que Luna ficou muito feliz. “Ela riu, impressionada e admirada, e disse que me amava. Mas não deixou de reparar o batom borrado! Foi impagável a reação dela.” Outras mães, professoras e funcionárias da instituição se emocionaram com a atitude do pai. Todas choraram.

Olha só o vídeo fofo que ela gravou com o pai (é só arrastas as imagens na postagem):

https://www.instagram.com/p/BxPwYbvF6LX/