Marília Mendonça dá primeira declaração após divulgação da gravidez
"Eu sou a mulher mais feliz do mundo". Foi com essa declaração que Marília Mendonça falou com os fãs no Twitter após a divulgação da sua gravidez, confirmada pela assessoria da cantora no último sábado (22). Aos 23 anos, a artista espera o seu primeiro filho, fruto do namoro com o cantor Murilo Huff, confirmado publicamente há um mês.

Após o comentário, milhares de fãs também se mostraram felizes com a novidade. "Somos os fãs mais felizes do mundo", escreveu um usuário. "Tô ansiosa para o Marília só para gadinhos", brincou outra. "Que bom que você está feliz, parabéns, meu amor", parabenizou uma fã.

Não planejada

Recentemente, Marília Mendonça se submeteu a tratamentos estéticos e a uma abdominoplastia. Por causa da cirurgia, segundo informações do colunista Leo Dias neste domingo (23), a artista recebeu a orientação médica de suspender os anticoncepcionais para evitar uma trombose. Por isso, com apenas um mês de namoro oficial com Murilo Huff, Marília foi surpreendida com a notícia de que estava grávida de 5 semanas.

Ainda de acordo com o jornalista, a cantora parou imediatamente de beber ao saber que vai ter um filho. E apesar de adorar a bebida - que faz parte, inclusive, de suas composições -, Marília prometeu trocar o álcool pela água pelos próximos meses. E nesta semana a artista vai iniciar uma rotina de exames para um pré-natal seguro de seu primeiro filho.

O namoro

Foi em maio que Marília Mendonça revelou que estava "com o coração ocupado" sem, no entanto, falar sobre a identidade do eleito. Sem especificar quando começou a se relacionar com Murilo, Marília Mendonça já foi vista algumas vezes em público com o rapaz. Segundo o colunista Leo Dias eles se conheceram quando a sertaneja gravou uma música de autoria dele, há pouco mais de um ano. Além disso, o novo casal prestigiou o aniversário de 27 anos de Neymar, em Paris, e também apareceu junto na canção "Dois Enganados" e na gravação do DVD dele.