Pintor é flagrado ao tentar estuprar menina em condomínio
Um pintor de 45 anos foi preso  suspeito de tentar estuprar uma menina de 9 anos em um prédio na periferia de Goiânia na terça-feira (4). Segundo a polícia, ele foi flagrado por um porteiro do condomínio passando a mão nas partes íntimas da criança. Uma câmera mostra o homem conduzido a criança até um local na área comum e, momentos depois, arrumando a calça.

Na filmagem da câmera do prédio, o homem aparece na área comum ao lado da criança. Os dois vão até um ponto que não é monitorado pelo circuito. Segundo a Polícia Militar, nesse ponto homem tentou abusar da criança, mas foi surpreendido pelo porteiro.

“O porteiro afastou esse indivíduo que estava se masturbando. A criança nos relatou que ele estava passando a mão nas partes íntimas e tentando beijar na boca dela”, disse o aspirante da Polícia Militar, Pedro Henrique Cunha à reportagem da TV Anhanguera.

A câmera do prédio registrou ainda o homem arrumando as calças no corredor. Em seguida ele voltou a trabalhar. O porteiro avisou a mãe da criança sobre o caso e ela chamou a polícia. O homem foi detido no apartamento em que estava fazendo a pintura e foi levado à delegacia. O caso foi registrado inicialmente como importunação sexual.

A delegada Ana Elisa Gomes disse que o suspeito, em depoimento, negou o caso e disse que apenas tocou no ombro da criança ao pedir uma informação. “A gente sabe que isso não procede porque, informalmente, disse aos policiais militares que teria beijado a menina e ele tem antecedentes por práticas de crimes sexuais, então não tem dúvidas de que a intenção dele com a criança era o ato libidinoso mesmo”, completou.

Confira o vídeo na reportagem da Tv Anhanguera clicando aqui.

Com informações do G1 Goiás