Patrícia Abravanel já sofreu aborto: "o coraçãozinho do feto não estava batendo direito"
Mãe de Pedro, de dois aninhos, a apresentadora Patrícia Abravanel contou recentemente que já sofreu um aborto. A notícia foi dada durante a gravação do Prêmio Troféu Imprensa, apresentado por Silvio Santos no SBT.

Publicidade

Foi Sílvio que contou sobre o episódio aos jornalistas presentes no evento enquanto chamava a filha ao palco para receber um prêmio. Embora a família não tenha especificado a data em que o aborto aconteceu, Patrícia contou um pouquinho como foi. Depois de desconfiar da gestação, ela fez um teste de farmácia e deu positivo. O exame de sangue, feito posteriormente, confirmou a novidade.

A notícia triste, no entanto, veio no primeiro ultrassom. Ao lado do pai, que a acompanhou, a apresentadora ouviu do médico que o coraçãozinho do feto não estava batendo direito. O aborto, então, era inevitável.

Novo filho

Patrícia, que tem 39 anos, está esperançosa para ter mais um filho. Ela disse que ao descobrir a gravidez de Eliana, de 43 anos, ganhou forças. “Fiquei com muita esperança quando a Eliana ficou grávida. Fiquei muito feliz. Na hora certa virá mais bebês. Estou confiante”, afirma.