Motorista bêbado atropela crianças que brincavam em calçada
Um motorista bêbado perdeu o controle do carro que dirigia e atropelou quatro crianças que brincavam em uma calçada em Senador Canedo, região metropolitana de Goiânia. Câmeras de monitoramento flagraram o momento exato em que o motorista perde o controle do veículo, sai de uma rotatória e atinge o grupo que brincava na calçada.

Publicidade

Dois meninos ficaram feridos e estão internados no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Segundo o boletim de ocorrências, Luiz Miguel Almeida Braz, de 6 anos, quebrou um osso da perna. O primo, Pedro Miguel Borges, de 12 anos, teve ferimentos nos braços, pernas e coluna. As duas crianças passaram por cirurgia e se recuperam no hospital.

Segundo a Polícia Militar, o motorista Mílton Rodrigues dos Santos, de 54 anos, tentou fugir do local, mas foi preso. O teste do bafômetro apontou 0,98 mg/l de álcool por litro expelido. Ele passou por audiência na tarde de segunda (13), mas o resultado ainda não foi divulgado.

Menina escapa por pouco

A estudante Gabriela Oliveira Santos, de 13 anos, também estava na calçada quando um carro desgovernado atropelou quatro crianças, mas conseguiu fugir. “Eu vi ele saindo do carro. Estava tropeçando mesmo. Só consegui correr. Olhei para trás e vi meu irmão com a perna sangrando. Eu corri e chamei o vizinho”, contou a menina à TV Anhanguera.

Confira o vídeo do atropelamento clicando aqui