Karina Bacchi perde 10Kg 23 dias após dar à luz
Em forma! É assim que está a modelo Karina Bacchi 23 dias após dar à luz seu primeiro filho Enrico, em Miami, nos Estados Unidos. A loira, que já perdeu 10kg, compartilhou em seu perfil no Instagram na noite desta quarta-feira (30) um post mostrando a barriguinha pós-parto. Nele, ela aparece com um lindo sorriso abrindo a cinta modeladora e revelando a boa forma.

Na legenda, Karina contou um pouco sobre sua nova rotina como mãe e os cuidados que tem tido. "Em minha nova rotina de mãe também separo uma parcela para os cuidados comigo. Não tenho mais tempo para tudo o que tinha antes, mas quem já passou por um parto de cesária como eu, sabe o quanto a cinta pode ser útil na recuperação. Acima de tudo, minha @upcintas tem me dado segurança, ajudado na firmeza do abdômen nessa fase onde começo a diminuir medidas (dos 20 kgs que ganhei já se foram 10... ) tudo em seu tempo natural. Não sei vocês (mamys), mas nesse período pós-parto quando fico sem cinta ainda me dá uma certa sensação de "vazio" por falta do baby e da barriga gestante que me acompanhou nesses 9 meses", escreveu a loira.

Karina Bacchi contou que o seu objetivo agora não é ter abdômen definido, mas sim, cuidar bem do filho. "A meta não é ficar fitness em 1 mês nem com o abdômen tanquinho até semana que vem. Minha prioridade daqui pra frente sempre será meu filho, amamentá-lo, me dedicar a ele, supri-lo de tudo que ele precisar e que estiver ao meu alcance. Mas se cuidar também faz bem pra autoestima e desejo ainda por longos anos ter energia e disposição para tudo que a vida me proporcionar! Então vamos que vamos super mamys!", disse ela.

https://www.instagram.com/p/BYbB6AkhTcJ/?taken-by=karinabacchi

Leia Mais: Karina Bacchi mostra o primeiro banho de sol do filho

Leia Mais: Baby Bacchi nasceu! Confira detalhes do nascimento do filho da Karina Bacchi

Leia Mais: Quanto vai custar o parto de Karina Bachi nos Estados Unidos?

 

Casamento, rotina, criação das filhas, vida profissional e personalidade. Dê o play e descubra fatos exclusivos sobre a youtuber.

https://www.youtube.com/watch?v=m0R-CRIj2q8