Blogueira Mãe de Sete  dar Dicas de relacionamento após a maternidade
Esse período é aquele que mãe e bebê querem ser um só  e vivem uma relação única e necessária para o desenvolvimento saudável entre mãe-bebe. Sendo assim, é natural que a chegada do bebê atrapalhe um pouco  na relação marido-mulher, pois todas as energias da nova mamãe estão focadas no instinto da maternidade, e isso desgasta o físico e o emocional da mulher. Até porque o cansaço das noites mal dormidas não é muito inspirador para elas.

Publicidade

 

Dizem que a vida de um casal é um dos pontos mais afetados na relação após a chegada dos filhos, mas a blogueira Julyana Mendes, do Instagram @maedesete, já era mãe de seis quando começou o relacionamento com o atual marido, o fisioterapeuta Kleber Caiado. Bem resolvida, com a autoestima lá em cima e sem medo de desafios, ela logo o conquistou. Os filhos nunca o assustaram.

 

Foi amor à primeira vista, contou ele em entrevista ao canal do Manual da Mamãe no YouTube. "Antes do nosso primeiro encontro, em uma consulta, já a havia visto e sabia que ela tinha seis filhos. E algo me chamou a atenção. Não me assustei, senti admiração", disse.

 

Um sentimento fundamental para a solidez que o relacionamento deles têm hoje, revela Julyana. "Ele via as crianças também, mas antes admirava a mulher. Por isso, meu principal conselho para um casamento feliz pós-filhos é não esquecer que além de mãe, você é mulher. É preciso encontrar um momento para se olhar, se amar", aconselha a digital influencer.

 

Assista à entrevista completa do casal. Não dá para perder os conselhos dos dois:

 

https://www.youtube.com/watch?v=y4xaJrqxrtw&t=1s