Karina Bacchi divulga o vídeo do parto de seu filho
A modelo Karina Bacchi divulgou em seu Canal no Youtube um lindo vídeo mostrando detalhes da preparação para o parto e do momento em que seu filho Enrico veio ao mundo. Ela deu à luz no dia 8 de agosto em um hospital em Miami, nos Estados Unidos.

Karina contou com o apoio dos pais durante toda a gestação e o parto do bebê. Sua mãe, inclusive, ficou ao seu lado na sala de parto. O vídeo é emocionante e consegue transmitir toda a emoção da chegada do bebê ao mundo.

Prepare o lencinho e se emocione com a chegada do Enrico:

https://www.youtube.com/watch?v=cd7vaYVIlHs

Enrico é fruto de uma produção indepentende. A modelo alimentava o desejo de ser mãe e após a cirurgia de retirada das trompas, a chegada dos 40 anos e a separação depois de um longo relacionamento, a decisão de engravidar foi reforçada. Depois de pesquisar muito e conversar com médicos e familiares, a loira escolheu passar pela inseminação artificial.

Outra decisão importante que teve de tomar foi escolher o doador. E depois de meses analisando e procurando um que se identificasse com ela, Karina acabou optando por um doador internacional. A pré-seleção foi feita a partir de dados físicos, saúde, personalidade e análise das fotos até a adolescência.

Karina contou que o processo para engravidar demorou meses. Ela teve que preparar seu corpo, tomar hormônios até que ficasse pronta para receber o embrião. Assim foi feito e deu tudo certo.

 

Leia Mais: Quanto vai custar o parto de Karina Bachi nos Estados Unidos?

Leia Mais: Baby Bacchi nasceu! Confira detalhes do nascimento do filho da Karina Bacchi

Leia Mais: Karina Bacchi mostra o primeiro banho de sol do filho

 

 

Confira a seguir como os pais podem encontrar a melhor maneira de criar os filhos juntos, mesmo estando separados:

https://www.youtube.com/watch?v=ixB7ycxDWCA