20 fatos sobre a youtuber do Manual da Mamãe, Flávia Teodoro
O Canal Manual da Mamãe vem há três meses conquistando milhares de mamães que acompanham as novidades do mundo materno. Toda semana tem vídeo novo conduzido pela jornalista e youtuber Flávia Teodoro, a fundadora do guia Manual da Mamãe. E muitas gestantes e mães ficaram curiosas sobre a trajetória profissional e pessoal da Flávia. Perguntas como "com quantos anos você foi mãe?", "como foram os seus partos?" e "como o Manual da Mamãe nasceu?" chegaram para a youtuber. E ela, então, decidiu responder essas e outras questões sobre a sua vida em um vídeo superdescontraído.

De forma bem humorada e divertida, Flávia iniciou o vídeo contando um pouco da sua trajetória profissional. “Sou jornalista. Fiz jornalismo pensando em ser apresentadora do Fantástico. O que vocês acham? Bom né?! Não deu! (risos) Antes de escolher jornalismo, eu pensei em ser médica, mas eu não posso ver sangue que desmaio. Então, foi abortada essa ideia", disse Flávia sorrindo.

A youtuber também falou sobre suas gestações, partos e filhas. "Eu tenho três filhas lindas que vocês já estão acompanhando no Canal: Ana Gabriela, Ana Liz e Ana Carolina. Sou casada há 16 anos... Tive a minha primeira filha com 30 anos, a segunda com 35 e a terceira com 38 anos... Em nenhum [das gestações] consegui ter parto normal. Eu tentei, mas não tive dilatação. Na [gestação da] primeira filha, eu cheguei a fazer uma indução do parto com ocitocina na veia, mas tive, no máximo, 3 centímetros de dilatação depois de quase 6 horas de tentativa. Então não deu certo parto normal para mim, mas incentivo as mamães a fazerem".

Flávia Teodoro contou sobre sua dificuldade para engravidar, sua experiência amamentando e suas comidas preferidas. A youtuber revelou ainda detalhes sobre sua personalidade, casamento, rotina e criação das filhas. Dê o play e descubra fatos exclusivos sobre a youtuber.

https://www.youtube.com/watch?v=m0R-CRIj2q8