Mamães que são verdadeiros Anjos na luta contra o câncer
Beijo de mãe sara. Colo de mãe ampara! Quando o assunto é filho, toda mamãe é fortaleza. Fortes e com muita fé, várias mamães lutam diariamente para salvar a vida de filhos com câncer.  Mas essa batalha não é fácil. E, muitas vezes, essas crianças e as mamães precisam de ajuda. Pensando nisso, a goiana Talita Castro teve a iniciativa de ajudar essas mamães e trazer um pouco de alegria para a vida de crianças que estão em tratamento contra o câncer no Hospital Araújo Jorge, em Goiânia.

E o Manual da Mamãe acompanhou essa linda iniciativa da Talita. A cada três meses, com ajuda de vários parceiros, ela promove uma festa de aniversário para os pequenos que estão lutando contra essa doença, além de dar suporte emocional e material às famílias. Talita realiza esses eventos para trazer um pouco de alegria a cerca de 60 crianças que estão passando por esse momento tão delicado.

Também nos emocionamos com os depoimentos das mamães guerreiras, verdadeiros exemplos de amor e coragem na luta pela cura dos filhos!

Prepare o lencinho porque esse vídeo é pura emoção. Assista e saiba como você pode ajudar!

https://www.youtube.com/watch?v=jVgaYTRXwLc&t=25s

A festa de Talita Castro para as crianças com câncer mostrada no vídeo anterior foi abrilhantada pela presença da estudante de Letras Tálita Azevedo. Aos três anos, ela perdeu a visão após ser diagnosticada com retinoblastoma, um tipo de câncer nos olhos.

Na época, Tálita chegou a ser desenganada pelos médicos, que lhe deram apenas seis meses de vida. Mas, felizmente, eles estavam errados e hoje ela é exemplo de superação para outras famílias que enfrentam o problema.

Tálita é totalmente independente. Ela cursa o 7º período de Letras, mora sozinha e ama cantar. Inclusive, ela tocou teclado e cantou na festa da Talita Castro.

Confira mais detalhes da sua história e compartilhe esse milagre!

https://www.youtube.com/watch?v=B6D4KjA19Rg