Ivete Sangalo compartilha foto de família reunida: "mais pleno momento"
A cantora Ivete Sangalo publicou em seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (20), uma foto da família reunida. No clique, a cantora aparece amamentando as gêmeas, Marina e Helena, ao lado do maridão Daniel Cady e do primogênito Marcelo.

No post, Veveta avisou os fãs que pode ficar mais ausente das redes sociais por conta das filhas que precisam muito dela nesse momento:

"Bom dia zamurinhos! Quanta saudade de vocês e dos nossos encontros. Mas, confesso que estou no mais pleno momento da minha vida! Minha família linda cresceu e estamos tão felizes que não cabe no nosso coração esse amor gigante. Mando essa foto para matar a saudade e dizer que ficarei um pouquinho mais ausente das redes sociais em função da grande atenção que eles precisam nesse momento. A amamentação é uma das coisas mais prazerosas e saudáveis para elas e para mim. Elas crescem felizes e bem alimentadas".

A musa baiana também comentou sobre a participação do filho mais velho na vida das irmãs e da relação do pai com as filhas: "Marcelo tem participado ativamente. Enche as irmãs de carinho e toda atenção. E esse Papai lindo só babando e pensando em como lidar com esse amor lindo. Obrigada a vocês por tantas mensagens de amor e carinho. Amigos, fãs e família estão nutrindo nossos corações!".

https://www.instagram.com/p/BfauCYCFdTO/?taken-by=ivetesangalo

 

Aos 45 anos, Ivete deu à luz suas filhas gêmeas em pleno Carnaval, no dia 10 de fevereiro, em Salvador. Elas nasceram com aproximadamente 2,5 kg cada e deixaram o Hospital no dia 14. A gestação foi por fertilização in vitro.

 

Leia Mais: Cantora Ivete Sangalo faz chá de fraldas para as gêmeas

Leia Mais: Ivete Sangalo revela tudo sobre sua gravidez de gêmeas

 

 

 

O que a mamãe deve levar na mala da maternidade?

 

https://www.youtube.com/watch?v=H3EGbQnflbc