Gusttavo Lima toca para o filho, que tem uma linda reação
O cantor Gusttavo Lima encantou os fãs com um vídeo postado em seu perfil no Instagram na noite de domingo. Ele aparece tocando piano para o filho Gabriel, de apenas 19 dias. A reação do pequeno é emocionante! confira:

Publicidade

https://www.instagram.com/p/BWoSEMLhUha/?taken-by=gusttavolima

A postagem rendeu mais de 1 milhão de visualizações e milhares de comentários. "Que lindo o Gabriel admirando o pai", disse uma fã. "Que lindinhos. Que Deus abençoe sempre", escreveu outra. "Meu Deus, que momento mais lindo", derreteu-se mais uma.

Gabriel é fruto do relacionamento do cantor com a modelo Andressa Suita. O pequeno nasceu no dia 28 de junho de parto normal. Desde então, os pais têm sempre compartilhado com os fãs momentos com o recém-nascido.

 

Biografia

 

Gusttavo Lima  nasceu na cidade de Presidente Olegário, Minas Gerais, no dia 3 de setembro de 1989. Começou sua carreira aos nove anos de idade tocando no Trio Remelexo formado por seus irmãos mais velhos. Autodidata, Gusttavo toca violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona.

Com 13 anos foi para Brasília tentar seguir sua carreira. Junto com um amigo formou a dupla “Gustavo e Alexandre”, que só durou um ano. Em seguida foi para Goiânia, onde o ritmo sertanejo faz sucesso. Acrescentou outro “t” ao seu nome artístico, pois o nome com um único “t” já tinha registro.

Em 2008, sua música “Revelação” foi gravada pela dupla, João Neto & Frederico. Em 2009, assinou contrato com a produtora Aúdio Mix e no mesmo ano, com várias canções de sua autoria, gravou o disco independente “Revelação”, onde se destacou a música “Rosas, Versos e Vinhos”.

Em 2010, Gusttavo Lima foi contratado pela Som Livre e nesse mesmo ano lançou o CD e DVD ao vivo, intitulado “Inventor dos Amores”, que teve a participação de Guilherme & Santiago, Jorge e Mateus, Maria Cecília & Rodolfo, Humberto & Ronaldo e Edson (da dupla Edson e Hudson). Foi o seu primeiro grande sucesso.

No ano de 2011, Gusttavo Lima lançou o single “Balada”, que ultrapassou 7 milhões de visualizações e o tornou conhecido nacionalmente. Nesse mesmo ano, lançou o CD e DVD “Gusttavo Lima e Você”, gravado em um show em Patos de Minas, o qual contou com um público de 60 mil pessoas. O trabalho recebeu o disco de platina.

Gusttavo Lima começou a primeira turnê internacional em 2012, pelos Estados Unidos. Nesse mesmo ano, lançou seu terceiro álbum “Ao Vivo em São Paulo”, gravado no Credicard Hall, com a participação dos cantores Alexandre Pires, Eduardo Costa e Willian & Marcelo e do jogador Neymar.

Em 2013, sua música “Gatinha Assanhada” fez parte da trilha sonora da novela Salve Jorge. Ainda em 2013, participou da novela Amor à Vida, interpretando ele mesmo, contracenando com a atriz Tatá Verneck.

Em 2014, com o grande sucesso das músicas, “Balada” e “Gatinha Assanhada”, iniciou a turnê pela Europa, passando pela Suíça, Holanda, Bruxelas, Inglaterra e França. Nesse mesmo ano, lançou o CD "Do Outro Lado da Moeda. Em 2015 lançou o CD “Buteco de Gustavo Lima”. Em 2016 lançou o álbum “50/50”.