Canal do Manual da Mamãe no YouTube ultrapassa 500 mil visualizações
Há pouco mais de dois meses no ar, o canal do Manual da Mamãe no YouTube já ultrapassou as 500 mil visualizações. "Só temos a agradecer a confiança das mamães, que acolheram mais esse meio que fizemos para levar as melhores informações para elas", comenta a jornalista  e youtuber idealizadora do canal, Flávia Teodoro.

[video width="1920" height="1080" mp4="http://www.manualdamamae.com.br/wp-content/uploads/2017/07/500-MIL-VIZUALIZAÇÕES.mp4"][/video]

Ao todo, foram postados 15 vídeos, entre eles entrevistas especiais com a modelo e esposa do cantor Gusttavo Lima, Andressa Suita, mamãe do recém-nascido Gabriel, e com a dentista, ex-mulher do saudoso Cristiano Araújo, Elisa Leite. Ela escolheu o Manual da Mamãe para falar pela primeira vez sobre como é criar o filho sem a presença do pai. O vídeo repercutiu nacionalmente, em vários portais, e, inclusive, na televisão, com matérias no TV Fama, da Rede TV, e no Jornal do Meio Dia, da TV Serra Dourada. A entrevista é a recordista de visualizações do nosso canal. São quase 140 mil.

https://www.youtube.com/watch?v=AHdtK6tVc-E&t=116s

Dicas de especialistas

Diferente de outros canais do segmento, o Manual da Mamãe ajuda gestantes e mamães com entrevistas que trazem dicas de especialistas, e não apenas relatando vivências e experiências da maternidade. Por isso, há o cuidado de sempre conversar com um profissional capacitado a tirar as muitas dúvidas que giram em torno do mundo materno. É oferecido o conteúdo do guia impresso em forma de vídeo, o que o deixa muito mais interativo, leve e descontraído. “Pensamos em um formato de programa em que a partir do meu dia a dia com minhas três filhas, pudéssemos mostrar o que preocupa os pais e então orientá-los sobre a melhor abordagem. Fico feliz em ver que as mamães estão se identificando”, afirma Flávia.

https://www.youtube.com/watch?v=yYYK8IN3QhM&t=53s

Consolidado

O Manual da Mamãe impresso nasceu há 12 anos em Goiânia, criado pela jornalista Flávia Teodoro, que identificou a necessidade de informação regional direcionada às gestantes e mamães goianas. A ideia ganhou fôlego e hoje é sucesso também em Brasília, São Paulo, Curitiba e Fortaleza. Agora, com o canal no YouTube, a marca reforça sua presença no meio digital, que já conta com alcance de mais de 8 milhões de mamães por semana nos perfis do Facebook e Instagram, e mais de 2 milhões de visualizações mensais no site.

INSCREVA-SE: youtube.com/manualdamamae

CURTA: facebook.com/manualdamamae

SIGA: instagram.com/manualdamamae