Sabrina Sato e Duda Nagle falam sobre sexo na gravidez
Apresentadora Sabrina Sato foi entrevistada pela atriz Thais Fersoza em seu Canal Tatá Fersoza no Youtube. Sabrina está esperando sua primeira filha, fruto do relacionamento com o ator Duda Nagle. Na entrevista, ela falou sobre a descoberta da gestação, as mudanças sofridas e sobre a hora do sexo.

Publicidade

Descoberta da gravidez

Sabrina Sato contou que sua filha foi feita no Carnaval. "Eu sambei e ainda fiz filho", disse aos risos. Segundo ela, depois do Carnaval, como não sabia que estava grávida, viajou, bebeu todas e continou trabalhando muito.

Dois meses depois, algumas pessoas disseram que ela havia engordado um pouquinho. E o fotógrafo Fábio Bartelt disse que ela estava grávida. Sabrina respondeu que não estava, pois estava menstruada. Só que na verdade, ela estava com sangramento.

Na dúvida, Sabrina resolveu fazer um teste de farmácia e descobriu que estava grávida. Ela mandou a foto do teste para o whatsapp do noivo, Duda, que a princípio achou que estava errado.

No mesmo dia, Sabrina Sato conta que fez um ultrassom. E como ela estava com descolamento de placenta, o médico pediu repouso absoluto. Ela ficou 15 dias de repouso em casa e 28 dias no hospital. Saiu do hospital quando completou 12 semanas de gestação.

Sexo na gravidez

Sobre sexo na gestação, Sabrina revelou que tem muito mais vontade e muitos sonhos eróticos: "mas na hora que a gente vai fazer eu me sinto estranha. Eu me sinto estranha, mas faço".

Durante essa conversa, Duda Nagle foi chamado para o bate-papo e revelou que sente menos tesão pela noiva grávida. "É mais ou menos, meio esquisito", disse ele. Thais Fersoza, aos risos, disse "Sincerão". E Sabrina completou: "Muito obrigada".

Parto

Sabrina disse que está se preparando para fazer parto natural. Segundo ela, tem assistido muitos partos no youtube e já conversou muito com a sua médica. Vai tentar fazer o parto natural na maternidade.

Mudanças físicas

Sabrina contou que está inchando bastante, por isso, faz drenagem linfática uma vez por semana. Mas deve começar a fazer duas vezes.

Cuidados com o bebê

Duda Nagle disse ainda que vai ajudar nos cuidados com a filha. Ele afirmou que vai trocar fralda, dar banho e ser um pai presente.

 

Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=scknk36LYL0

 

Leia Mais: Grávida, Sabrina Sato recebe alta após mais de 20 dias internada

Leia Mais: Carol Castro faz festa para comemorar 1 ano de vida da filha Nina

Leia Mais: Grávida de seis meses, Isis Valverde deseja parto natural humanizado

 

 

Como escolher o melhor berçário para o bebê?

 

https://www.youtube.com/watch?v=-BWAT5cvzDE