Fotógrafo faz ensaio de 'grávido' e viraliza na web

O fotógrafo acreano Assis Lima, especialista em fotografar gestantes, decidiu homenagear suas clientes de uma maneira diferente. Ele se produziu todo para posar para um ensaio "grávido". As fotos foram feitas todas no estúdio dele, em Rio Branco, no dia 20 de julho. Só no domingo (25), ele postou o ensaio nas redes sociais e viralizou. Apesar de toda transformação que passou, com maquiagem, cílios postiços e roupas especiais, ele se diverte ao contar que a barriga é natural.

O fotógrafo conta que sempre que faz os ensaios e também precisa dirigir as mulheres para fazer as poses e elas de forma divertida diziam que ele deveria fazer um ensaio. Incentivado pela esposa, Ediene Caetano, que ele conheceu quando fez um ensaio em que ela estava grávida e depois eles acabaram se apaixonando e se casaram, ele acabou aceitando o desafio e se surpreendeu com a repercussão.

“Topei a ideia. A gravidez é um momento tão lindo na vida de uma mulher que nem sei falar. Mas, pelo que convivo com elas, sei que é um momento muito incrível. Não esperava essa repercussão toda. Fiquei até envergonhado”, conta.

Lima acrescentou ainda que nunca tinha feito algo semelhante na carreira, mas está feliz em poder homenagear as grávidas com quem ele convive rotineiramente. Para fazer as fotos, ele disse que não teve dificuldade porque é acostumado a dirigir as mamães que fazem ensaios com ele e por isso foi tudo de forma leve.

Publicidade

ensaio grávido

Via Portal G1

 

Para mais conteúdo, siga o Manual da Mamãe no Instagram @manualdamamae 

Acesse também nossa página no Youtube: youtube.com/manualdamamae 

Você pode contar também com o curso Estou Grávida, e Agora? São videoaulas para acabar com todas as inseguranças da gestação e dos primeiros cuidados com o bebê. Saiba mais em: www.manualdamamaeip.com