DJ Alok posta vídeo com momentos do parto do filho
O DJ Alok compartilhou com seus seguidores um vídeo com alguns momentos do parto de Ravi, seu primeiro filho com a médica Romana Novais. Para ele, o nascimento de um bebê "é um dos eventos mais complexos do universo".

"Não existe nada mais potente do que a transformação da energia de duas pessoas materializada em uma nova vida. É emocionante, forte e apesar da evidência - inexplicável", escreveu ele.

Alok aproveitou para prestar homenagem para a mulher. "Minha admiração pela Romana se potencializou de uma forma surreal! A força das mulheres é algo inacreditável! Vocês são Incríveis!", concluiu.

Com duração de cerca de três minutos, o vídeo mostra a preparação do casal para chegada do filho, e a de Romana, antes do parto. E, claro, também é possível ver o exato momento em que Ravi chega ao mundo.

O DJ esteve sempre ao lado de Romana, até ambos poderem segurar o bebê nos braços pela primeira vez. O próprio músico cortou o cordão umbilical do menino e até deixou uma marca do pezinho do bebê marcado em um de seus braços.

Veja o vídeo:

[video width="1152" height="648" mp4="https://www.manualdamamae.com.br/wp-content/uploads/2020/01/Parto-Romana.mp4"][/video]

Ravi nasceu no dia 10 de janeiro. Leia mais aqui.

Também já mostramos detalhes do quartinho do bebê. Confia aqui.