Depois de aborto espontâneo, Patrícia Abravanel está grávida de novo
Sílvio Santos vai ganhar mais um netinho! Aos 39 anos, a apresentadora Patrícia Abravanel, que já é mãe de Pedro, de 2 anos, anunciou em seu perfil no Instagram que está grávida de uma menina.

Publicidade

"Eeeeeee mais um bebêzinho a caminho! Estávamos ansiosos para aumentar nossa família!! Deus tem sido gracioso e nosso coração transborda de gratidão e alegria!", escreveu ela, que é casada com o deputado federal Fabio Faria. Na foto publicada, aparecem os pés dela, do marido, do filho e um par de calçados de bebê.

https://www.instagram.com/p/BWOTlkSjUre/?taken-by=patriciaabravanel

No mesmo dia, Patrícia compartilhou um vídeo que mostra o momento em que ela e o marido descobrem o sexo do bebê. Ao abrirem uma caixa de papelão, eles comemoram quando balões rosa começam a sair.

https://www.instagram.com/p/BWOYxAjDAO7/?taken-by=patriciaabravanel

Antes de Patricia confirmar a notícia, Mara Maravilha postou uma foto com a apresentadora para anunciar a novidade. “A nossa ‘patroinha’ está grávida de uma menina. Parabéns e muita luz. Amo”, afirmou a cantora no seu perfil do Instagram.

Aborto espontâneo

Em abril, durante o programa Troféu Imprensa, Silvio Santos revelou que a filha havia perdido o bebê que estava esperando. Foi ele quem contou sobre o episódio aos jornalistas presentes no evento enquanto chamava a filha ao palco para receber um prêmio.

Embora a família não tenha especificado a data em que o aborto aconteceu, Patrícia contou um pouquinho como foi. Depois de desconfiar da gestação, ela fez um teste de farmácia e deu positivo. O exame de sangue, feito posteriormente, confirmou a novidade.

A notícia triste, no entanto, veio no primeiro ultrassom. Ao lado do pai, que a acompanhou, a apresentadora ouviu do médico que o coraçãozinho do feto não estava batendo direito. O aborto, então, era inevitável.

 

Descobriu que está grávida? Acompanhe o canal do Manual da Mamãe!

https://www.youtube.com/watch?v=yYYK8IN3QhM&t=4s