Criança provoca prejuízo de R$50 mil para família ao quase incendiar casa e quebrar 12 TV's

Quando as crianças começam a andar, os pais já esperam mais peraltices. É natural que eles queiram explorar e mexer em tudo. Mas o currículo do britânico Jaxon-Carter, de apenas 3 anos, inclui terra espalhada pela sala, 12 aparelhos de TV quebrados, um quase incêndio e banheiro inundado. Essas brincadeiras já custaram aos pais £ 6.000, algo que beira os R$ 50 mil.

“Desde que ele começou a andar, não posso dar as costas nem mesmo por um segundo, sem que ele se meta em travessuras. Na semana passada, ele quase colocou fogo na casa ao colocar um de seus brinquedos no forno enquanto eu preparava o jantar – eu voltei e o forno estava em chamas”, contou a mãe, Shyama Underwood, de 35 anos, em entrevista ao site britânico Mirror.

Uma das situações que mais desesperou a mãe foi quando o pequeno despejou terra por toda a sala. “Ele ficava olhando para mim com aqueles olhinhos por trás de seu rosto que estava preto, imundo. Tive que rir para não chorar”.

Publicidade

Graças às travessuras, o garoto ganhou da família o apelido de Detona Ralph, em referência ao vilão que enfrenta uma série de aventuras atrapalhadas para provar que é heroi.

Segundo a mulher, nenhum de seus outros três filhos, Keaton, de 16 anos, Regan, de 14, e Oakley, de 7, foi tão travesso quanto Jaxon. “Meus dois filhos mais velhos tinham apenas dois anos de diferença, então pensei que estava preparada para qualquer coisa, mas Jaxon deixa todos no chinelo”, concluiu ela.

 

Para mais conteúdo, siga o Manual da Mamãe no Instagram @manualdamamae 

Acesse também nossa página no Youtube: youtube.com/manualdamamae 

Você pode contar também com o curso Estou Grávida, e Agora? São videoaulas para acabar com todas as inseguranças da gestação e dos primeiros cuidados com o bebê. Saiba mais em: www.manualdamamaeip.com