Brinquedo de filho de Sandy gera polêmica em rede social
A cantora Sandy e o marido, o músico Lucas Lima, são bastante discretos quando o assunto é o filho, Theo, de 4 anos. Porém, na terça-feira (21), Lucas compartilhou em sua rede social um clique fofo de sua manhã com o filho e acabou gerando polêmica.

Publicidade

A foto postada por Lucas Lima mostrava no chão um par de sapatos de Theo e uma boneca da personagem Elsa, do filme "Frozen". Na legenda, ele escreveu: "Toda vez que eu vou tomar café da manhã e esbarro com um tênis desses e uma Elsa aleatória no chão eu lembro do quão ridiculamente abençoado eu sou".

https://www.instagram.com/p/BmvU_VLhRKB/?taken-by=fl.lucaslima

A partir daí começou o debate sobre "brinquedo de menino X brinquedo de menina" em sua postagem. Alguns seguidores questionaram o fato de Sandy e Lucas deixarem Theo brincar de boneca. "Vocês deixam ele brincar de boneca?", perguntou uma seguidora. Outra questinou "Sandy está grávida? Vem aí uma menininha?". Outro escreveu "Elsa é de mariquinha". Vários comentários como esse deixaram claro que o preconceito ainda existe e que há um longo caminho para descontruir esse contexto.

Por outro lado, muitos seguidores elogiaram o casal e se derreteram pela foto. "Que incrível!!!! Que coisa linda acordar com uma imagem dessa!!! Que Deus abençoe muito sua família!!!", escreveu uma.

Respondendo aos comentários preconceituosos outra seguidora comentou: "A Elsa é de uma criança que gosta de desenhos e não tem maldade nenhuma no coração tampouco na mente! Que Deus os abençoe e que vocês que estão preocupados com o dono ou dona da Elsa vão arrumar um livro para ler, uma música para ouvir, vão entender um pouco sobre respeitar o outro!".

Elogiando a atitude dos pais, uma seguidora disse: "Esses padrões são impostos pelos adultos. Deixa ser criança e exercitar a criatividade em todas as suas formas. Desenhos são feitos para crianças independente do sexo, que bom que ele se interessa, sinal que está se desenvolvendo bem e saudável”.

O post de Lucas Lima proporcionou até mesmo conversas entre pais nos comentários, trocando experiências e elogiando a postura um do outro.

 

Leia Mais: Em rara aparição, filho de Sandy é clicado no show da mãe

Leia Mais: Junior Lima discute com fã que criticou Sandy em seu Instagram

Leia Mais: Sandy exige que fã apague fotos do seu filho

 

 

Como escolher o melhor berçário para o bebê?

 

https://www.youtube.com/watch?v=-BWAT5cvzDE