Bebê de 9 meses com câncer precisa de ajuda para colocar cateter
Isadora tem apenas 9 meses e já luta contra o câncer. Há 18 dias internada no Hospital Araújo Jorge, em Goiânia, a pequena, que está com leucemia, precisa colocar com urgência o cateter Port a cath para começar um tratamento intenso contra a doença. A cirurgia custa em torno de 4 mil reais. Porém, a família de Isadora não tem condições e precisa de ajuda financeira.

A mãe de Isadora, Edna de Lima, 27 anos, veio de Santa Rita do Araguaia, divisa com Mato Grosso, para iniciar o tratamento da filha em Goiânia. Ela não tem conhecidos na cidade e, desde que chegou com a filha está no hospital. Edna tem mais dois filhos, um de 3 anos e outro de 1 ano e 10 meses, que ficaram com a sogra na cidade onde moram, enquanto o marido de Edna, Eduardo Severo trabalha como motorista de caminhão para sustentar a família.

Além da ajuda para custear a cirurgia, Edna também precisa de ajuda para comprar o leite especial que Isadora toma, o Nestogeno 2, que custa em torno de 35 reais a lata com 800 gramas.

 

Você pode ajudar a Isadora?

Conta do papai da Isadora: Eduardo Severo Ferreira

Banco do Brasil

Agência 0512-6

Conta 17.471-8

CPF: 019815141-12

 

Qualquer ajuda é bem-vinda!

Comovida com essa situação, a funcionária pública Talita Castro, que tem um projeto voltado para trazer alegria e dar suporte às crianças com câncer, iniciou uma campanha nas redes sociais para arrecadar doações para a Isadora! Para ajudar, é só entrar em contato com a Talita pelo telefone 62. 9.8124-6477 ou pelo Instagram @talitaccastro!

 

 

 

Prepare o lencinho e se emocione com essa iniciativa em prol de crianças com câncer!

https://www.youtube.com/watch?v=jVgaYTRXwLc

Conheça a história de superação da Tálita e compartilhe esse milagre!

https://www.youtube.com/watch?v=B6D4KjA19Rg