Apresentadora Titi Müller anuncia gravidez em post no Instagram
A apresentadora Titi Müller anunciou, nesta terça-feira (07), que está grávida de seu primeiro filho. Ela está de 16 semanas e o bebê deve chegar em junho. "2020 já é o ano mais especial das nossas vidas Benjamin chega em junho e nosso coração já está explodindo de amor! @tomasbertoni melhor parceiro de todas as aventuras. Vai ser lindo #16semanas", escreveu na legenda da foto postada em seu perfil no Instagram.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/B7BcFLLFXCa/

Tomás Bertoni, marido de Titi e integrante da banda Scalene, aparece na imagem com a mulher, que já exibe uma barriguinha. Eles se casaram em setembro.

Titi contou à Revista Quem que a gravidez foi planejada. "Não só foi planejada, como batalhada. Porque demos um jeito de engravidar nos dias seguintes ao casamento, mesmo na loucura do Rock in Rio! (risos) Estamos muito felizes! Descobri bem no inicinho", contou ela, que trabalhou na cobertura do festival em 2019, pelo Multishow.

Ela contou ainda que a fase dos enjoos já passou e está bem disposta. "Enjoei muito nas primeiras semanas, gravei o Anota Aí grávida na parte mais tensa de enjoo. Foi bem difícil, mas minha equipe foi incrível e deu tudo certo! Agora tô muito bem, cansaço normal, mas todo o resto tá muito gostoso. Acho que estou até um pouco fora da curva porque estou sem indisposição nenhuma", afirmou.

Agora é aproveitar os desejos de grávida. "Vontade de entrar em um balde de salada de fruta. Todos os dias é vontade de uma diferente, ontem comi uma melancia inteira", conta, se divertindo.