Você precisa de ajuda para maternar plenamente?
Mal se descobre a gravidez e já estão na cabeça mil preocupações, não apenas com o que diz respeito à saúde da mamãe e do bebê, mas também à organização das mudanças que o pequeno exige. Qual mamãe nunca desejou uma consultoria, indicando-lhe passo a passo o que fazer? Mãe de duas crianças, Karla Martins Bianchini uniu sua experiência com a maternidade à formação em Baby Planner no IMPI e criou a Maternando Plenamente.

Publicidade

A empresa auxilia a gestante e sua família, desde a gestação até os 2 anos do bebê, nas questões relacionadas ao preparo para a maternidade, passando pelos cuidados com o bebê, o puerpério, amamentação e até mesmo as birras da fase dos 2 anos.

“Esse auxílio traz mais tranquilidade para os pais de primeira viagem, pois eles terão informação de qualidade, indicações de acordo com sua necessidade e gosto, facilidade para organizar e preparar tudo para a chegada do bebê e com isso ter uma gestação e um pós-parto mais tranquilos, sem correrias, com mais preparo emocional, empatia e encorajamento para que se possa maternar plenamente”, afirma Karla.

Serviços

Os serviços da Maternando Plenamente são feitos por pacotes personalizados de acordo com as necessidades de cada mamãe e envolvem:

• Elaboração de planos de parto e pós-parto;

• Preparação de cronogramas da gestação;

• Consultorias para compra de enxoval e itens de puericultura;

• Palestras informativas;

• Cursos de gestante e de parto;

• Cursos online, workshops presenciais, dentre outros serviços.