Todo o encanto que sua festa precisa
A festa dos filhos não é uma diversão só para eles, é uma realização também para as mamães corujas, que sonham com cada detalhe para que tudo seja perfeito e encantador. Para colocar esse sonho em prática, conte com a ajuda da Encanti Festas, uma loja de venda e aluguel de peças para festa e decoração, com inauguração prevista para dezembro de 2016, em Goiânia, com a intenção de ser diferente de tudo o que já se viu no mercado.

Com ambiente aconchegante e totalmente projetado para atender as necessidades das clientes mais exigentes, a Encanti Festas conta com produtos diferenciados, que atendem desde noivas, mamães, gestantes até a cliente que quer dar uma pitada de bom gosto com produtos diferenciados para incrementar petit comité, festas em casa, happy hour e confraternizações.

“A Encanti Festas tem a intenção de inovar e reinventar a forma como as clientes se relacionam com o mercado de festas. Hoje, o mercado oferece produtos e serviços muito similares e, cada vez mais, o design diferenciado e ideias inovadoras são o que fazem a diferença”, avalia a proprietária da loja Liliane Soares Nogueira.

A variedade de produtos oferecidos é enorme. Vai de embalagens acrílicas a delicadas peças de cristal, além de lindos banquinhos de madeira revestidos de crochê, espaço com produtos licenciados Disney para venda e locação, pelúcias, fantasias, louças e acabamentos. “Perfeito para deixar a sua festa ainda mais personalizada.”

A Encanti Festas acrescenta ainda aos seus diferenciais a realização de cursos e oficinas sobre festa durante a semana e também aos sábados para atender a todas as mamães que querem atividades lúdicas e divertidas com os filhos. A loja conta também com serviço de manobrista, e espaço kids interativo com lugar especial para os papais e acompanhantes.