Qualidade em todos os detalhes da festa!

A comemoração do aniversário de um filho merece ser especial, pois ficará para sempre guardada na lembrança. Por isso, o buffet Cata-Vento proporciona os melhores momentos para o aniversariante e para a família, fazendo de cada evento único e inesquecível. Com 650 metros quadrados, o espaço de festas comporta até 150 pessoas e oferece cardápio próprio com alto padrão de qualidade, estrutura completa de brinquedos e equipe de animação, além de garçons, atendentes e monitores treinados pela Universidade da Diversão.

Entre os diferenciais da Cata-Vento estão a diversidade de brinquedos que podem ser utilizados por crianças e adultos, entre eles, barco vicking, martelo hi-tech, basquete, simulador de Fórmula 1 etc. Vale ressaltar que os brinquedos são fabricados pela TecnoBrinq, empresa da rede Cata-Vento, que já forneceu equipamentos para as principais redes fast food do país. Cinema com sensações e brinquedoteca também são atrações. A Hora dos Parabéns conta com animadores que fazem uma algazarra para lá de divertida. A comemoração conta ainda com o Momento do Piquenique, hora da turminha sentar e recarregar as energias com as delícias preparadas com todo o cuidado e atenção à saúde.

Com 28 anos no mercado, a rede atua hoje com 31 unidades em mais de 10 Estados do Brasil e é a maior franquia de buffets infantis do país. O espaço está localizado no piso 3 do Shopping Bougainville e funciona diariamente, oferecendo pacotes diferenciados, com as opções de evento exclusivo às segundas, terças, quartas e quintas-feiras, e não exclusivo, onde convidados e demais utilizam a brinquedoteca e os brinquedos. “Nosso objetivo é proporcionar uma experiência inesquecível aos nossos clientes, oferecendo o melhor, da diversão ao atendimento, e proteção nos nossos brinquedos”, explica o empresário Fernando de Vargas, proprietário do espaço juntamente com a esposa Gabriela Ferreira.