Um quarto elegante e lúdico para Giorgio
Elegância, conforto e ludicidade foram o resultado do projeto de decoração do quartinho do Giorgio. A partir do conceito desejado pela mamãe - um ambiente contemporâneo com toques clássicos em tons de branco e cinza - as arquitetas Chayenne Giorgino e Cecília Cavalcanti, da Stil Arquitetura, desenvolveram a ideia misturando tons discretos de bege e também optando por móveis cor de cimento envelhecido para proporcionar mais a sensação de aconchego.

Publicidade

Outro item importante que foi considerado é a possível adaptação para uma menina. “Com pequenos detalhes, como a troca dos tecidos, conseguiremos mudar o quarto deixando-o feminino e mantendo a elegância e o aconchego”, pontuam.

O tema infantil ficou nos detalhes, como as prateleiras em formato de nuvem desenhadas pelo escritório, a escolha das peças de iluminação, objetos e ursinhos encaixados para valorizar o ambiente. “Aliados a isso, os brinquedos coloridos usados no dia a dia e o carpete fizeram o quartinho se tornar o local perfeito para o fofo do Giorgio crescer”, acrescentam Chayenne e Cecília.

Chayenne Giorgino Ulandowski

Cecília Cavalcanti

Arquitetas

Stil Arquitetura

Avenida Iguaçu, n. 2947, Sala 151, Água Verde

(41) 3015-7655 , 9.9923-0955 , 9.9645-9666

www.stil.arq.br

contato@stil.arq.br