Registros de um amor sem limites
Pezinhos minúsculos, mãozinhas delicadas, pele enrugada... Cada detalhe do recém-nascido é uma perfeição e não passa despercebido pelos olhares da equipe QA Sisters, formada pelas irmãs Quenia Moltocaro e Alline Moltocaro. Para elas, toda sessão newborn é uma oportunidade de contemplar o milagre da vida e viver esse amor sem limites.

Publicidade

Nos Estados Unidos, Ensaios Newborn já são uma tradição, enquanto aqui no Brasil o fenômeno ainda é recente. Talvez por isso as mamães fiquem com receio de levar seus bebês para uma sessão de fotos desse tipo. Mas elas não precisam se preocupar, porque essas sessões são feitas com todo cuidado, higiene, segurança e carinho, garante a equipe QA Sisters.

Os primeiros dias do bebê são os melhores para obter maior controle sobre eles e poder colocá-los em lindas poses. Isso porque essas posições se assemelham com as que ele ficava quando estava no útero. Por isso, o processo fica mais agradável para o pequeno. Após duas semanas de nascido, as lembranças de sons e poses já não são mais as favoritas dos bebês e também podem aparecer as cólicas. Cada sessão dura em média 3 horas, mas respeitar o limite de cada recém-nascido é primordial.

“Amar sem limites para nós é acompanhar cada momento, poder curtir os movimentos na barriga da mamãe, conhecer o rostinho cheio de expressões ao nascer, acompanhar seu crescimento mês a mês, registrar carinhas com novas sensações, fazer caretas e lambuzar as mãozinhas no primeiro aninho, ou seja, é poder estar presente em todos os momentos.”