Curadoria de roupas infantis: consumo consciente
A Ninadora é uma curadoria infantil de roupinhas novas e seminovas de 0 a 4 anos cheias de personalidade e energia boa! A gente sabe que roupa de bebê é usada por pouco tempo e por isso queremos incentivar o consumo consciente e a economia circular.

Mais do que uma malinha de roupas delivery, nosso papel é facilitar a sua vida com muito estilo e consciência! Pensamos nas mamães modernas que buscam praticidade e que se preocupam com o que consomem.

Montamos malinhas com looks personalizados para bebês e crianças de até 4 anos, tudo pensado no estilo de vida da família! Selecionamos marcas brasileiras cheias de histórias bacanas, valorizamos mães e mulheres empreendedoras, que têm todo o cuidado e carinho na criação de cada peça. Roupas feitas para crianças serem crianças, sem rótulos e padrões e sem aquela cara de “miniadulto”, mas cheias de estilo, conforto e consciência! Nenhuma mala é igual a outra! A malinha fica na casa das famílias por 2 dias para escolher, ver o que tem em casa que combina e provar com calma.

Os looks misturam peças novas e seminovas, ressignificam para outras famílias aquela peça cheia de história. Dar um novo ciclo de vida para uma roupa infantil é fundamental e urgente no mundo descartável em que vivemos. É dar um novo significado para peças de qualidade que, quando bem conservadas, têm uma vida útil enorme.