Brechó Infantil: um novo estilo de vida!
Quem tem crianças em casa sabe: elas crescem rápido e o guarda-roupa precisa acompanhar o ritmo! Por que não praticar o consumo consciente e ainda economizar no primeiro brechó infantil premium de Goiás? É o que convida a empresária e mestre em Psicologia Simony Bruziguessi, sócia-proprietária do Redemoinho Brechó. Lá é possível encontrar uma diversidade de produtos do universo infantil, até 12 anos, com qualidade e preço justo. Confira na entrevista a seguir.​

Publicidade

Por que comprar em brechós?

Comprar em brechós é uma tendência no mundo todo, pois ajuda a valorizar o ciclo de vida dos produtos. O planeta já não suporta mais o volume e a velocidade com que tudo passou a ser descartado. Então, você faz a escolha consciente pela reutilização e ainda economiza. Quer motivo melhor? Amo brechó e convido todos a experimentarem esse estilo de vida.

Qual o diferencial do Redemoinho Brechó Infantil?

Somos um brechó infantil atento à qualidade das peças, que são cuidadosamente escolhidas e expostas para tornar a compra uma experiência agradável e produtiva. Investimos muito nesse movimento que respeita as crianças, as mães e o meio ambiente.

Quais marcas são vendidas?

Imagine as marcas que mais gosta, nacional ou internacional. Sim, você pode encontrá-las! No Redemoinho, sempre recebemos peças diferentes, devidamente higienizadas, de nossa rede já constituída de parceiros e fornecedores conscientes. A loja ainda envia para todo o Brasil.

Que tipo de produto é possível achar?

Todos os produtos do universo infantil de 0 a 12 anos. Você pode achar desde roupas e sapatinhos, até fantasias, brinquedos, móveis, carrinhos de passeio, cadeirinhas para automóveis, acessórios e demais itens da lista do enxoval de bebê. Além de peças quase novas, no Redemoinho também oferecemos opções de brinquedos, fantasias ou roupinhas novas para presentear.

Amar brechó infantil é...

Surpreender-se!

É tanta diversidade que é possível comprar grande parte do que as mamães necessitam para os filhos durante a infância.

Economizar!

Os achadinhos são a dica para encontrar o que precisa com preço bem mais atrativo.

Praticar o consumo consciente, realizar!

Optar pela reutilização na hora de consumir é uma forma de valorizar a durabilidade dos produtos e ainda ensinar os filhos a cuidar do que possuem.