Vanessa Giácomo concilia trabalho e rotina com filhos
Vanessa Giácomo está gravando "Pega ladrão", a próxima novela das 7, da TV Globo, e conta como concilia sua carreira com a criação dos três filhos, Raul, de 9 anos, Moisés, de 6, do relacionamento com Daniel de Oliveira; e Maria, de 2, fruto da relação com o empresário Giuseppe Dioguardi, com quem está casada desde 2014.

Publicidade

A atriz viverá Antônia na trama. Sua personagem, uma policial civil, investigará o roubo de 40 milhões de dólares de um cofre. Durante a história, ela vai se apaixonar por Júlio (Thiago Martins), um dos suspeitos do crime. Vanessa conta que teve aulas de tiro, mas ainda não sabe se fará sequências usando armas. "Já fiz um disparo uma vez, em cena, mas eu tinha receio, porque sempre levo um susto grande com o barulho. Eu precisava me acostumar", disse ela.

A atriz concilia o trabalho com a rotina com os filhos. A caçula já está na escola junto com os outros dois irmãos. Ela conta que sente muitas saudades dos pequenos durante as gravações, mas agora a fase está tranquila.

Reservada em sua vida pessoal, a atriz não costuma exibir as crianças nas redes sociais. Essa é a única foto dos três filhos juntos publicada pela a atriz. Na imagem, Raul e Moisés aparecem abraçando Maria, a caçula da família.

https://www.instagram.com/p/BJ_vdShhVQ5/

 

Sobre a convivência com seu ex-marido Daniel de Oliveira  e atual mulher dele, Sophie Charlotte, Vanessa afirma que a relação é muito boa. Daniel e Sophie são pais do pequeno Otto, de 1 aninho.