Trigêmeas norte-americanas engravidam ao mesmo tempo

As trigêmeas Gina, NIna e Victoria, de 35 anos, darão à luz três bebês nos próximos quatro meses — dois meninos e uma menina. De Orange County, na Califórnia, Estados Unidos, elas aproveitam o momento para ficarem ainda mais unidas.

A mais velha, Gina, - por quatro minutos - terá uma menina, Leighton Grace. A do meio, Nina, também por quatro minutos, será mãe de um menino, Hendrix Paul. A mais nova, Victoria, por quatro e oito minutos, também terá um filho, Zaden Seth.

As gestações simultâneas não foram mera coincidência. “Assim que descobrimos que Nina estava grávida, incentivamos Gina”, disse Victoria. As irmãs devem dar à luz em julho, agosto e novembro. O bebê de Victoria deve nascer primeiro, em cerca de duas semanas e meia. Elas, que além de gêmeas são melhores amigas, estão combinando e compartilhando roupas de maternidade.

Todas elas farão o parto de seus filhos no mesmo Hospital, em Laguna Hills com o mesmo obstetra, Daniel Sternfeld. “O interessante é que elas tinham consultas pré-natais no mesmo dia, então, ocorreu-me que esta é uma história maravilhosa dessas três irmãs que estão grávidas e tendo bebês ao mesmo tempo”, disse ele ao Los Angeles CBS.

 

Para mais conteúdo, siga o Manual da Mamãe no Instagram @manualdamamae 

Acesse também nossa página no Youtube: youtube.com/manualdamamae 

Você pode contar também com o curso Estou Grávida, e Agora? São videoaulas para acabar com todas as inseguranças da gestação e dos primeiros cuidados com o bebê. Saiba mais em: www.manualdamamaeip.com