"Força, Chico!": Vídeo de mãe raspando cabelo do filho com leucemia emociona web
"Força, Chico!". Você acompanhou a repercussão dessa tag no twitter na última terça (29)? Trata-se da repercussão de um vídeo emocionante da mãe de um menino raspando o cabelo dele após o início do tratamento contra a leucemia. O registro foi compartilhado por Camila Abreu na segunda-feira, e já tem mais de um milhão de visualizações na rede social.

Na postagem, ela escreveu: "Chegou o dia que eu sempre temia. Ele não quis ir no barbeiro... Chico é força! Ele tá levando tudo tão deboa". O vídeo mostra que, enquanto a mãe chora, a criança impressiona pela força: "é tranquilo mamãe", ele diz. E depois brinca: "Minha mãe é assim mesmo, gente. Ela chora por tudo", arrancando gargalhadas de Camila.

Assista ao vídeo clicando no link abaixo:  

Tratamento
O tratamento de Francisco iniciou no dia 7 de maio. A mãe conta que tudo começou com uma febre alta, ainda em março. De início, acreditava-se que ele poderia ter alguma doença viral. Francisco passou 12 dias internado, teve alta, e precisou voltar ao hospital uma semana depois, onde ficou por mais 11 dias. Após exames, recebeu o diagnóstico de leucemia. A família de Palmas, no Tocantins, viajou então para Barretos, em São Paulo, para realizar o tratamento no Hospital do Amor.

Após a repercussão da publicação e a corrente de solidariedade pelo filho, Camila contou que transforma as mensagens em combustível para cuidar de si e de Francisco.

"Estou tentando responder todo mundo! Vocês são luz demais. Muito obrigada pela mensagens, isso pra mim é combustível e passo todo esse amor para Chico. Ele está lendo tudinho, viu?", ressaltou.

Via Portal Extra