Thais Fersoza revela detalhes sobre o parto da Melinda
A atriz Thais Fersoza atendeu o pedido dos fãs que assistem ao seu canal do YouTube, e resolveu contar um pouco sobre a experiência do parto que trouxe Melinda ao mundo.

Ela conta que sempre teve curiosidade de saber como seria o seu momento de dar à luz, se teria contrações, se teria que ir correndo para a maternidade ou se seria tudo calmo e tranquilo.  De acordo com a atriz, o parto foi um momento muito especial e mágico. "Nem nos meus melhores sonhos eu imaginava que poderia ser tão incrível", revelou ela.

No vídeo, ela também conta que não tinha preferência de parto natural ou cesárea, e seu  único desejo era que fosse seguro para a Melinda. A pequena passou por dificuldades de posicionamento no útero e esteve com o cordão umbilical envolto no pescoço, e então, o casal decidiu abandonar a ideia de parto normal e optaram pela cesariana, indicada pela médica.

Ela ainda continuou: "E na hora que ela estava vindo a doutora falou: "tá chegando, vai ser agora". E aí, o Michel ficou o tempo todo do meu lado conversando comigo, a gente olhava um para o outro, chorava, rezava e agradecia a Deus. E na hora que a gente sabia que ela ia sair colocamos para tocar a música que o Michel compôs pra ela. Foi emocionante e inesquecível"

Assista o vídeo completo: 

https://www.youtube.com/watch?v=j00TIFXcUBo

 

Em outro vídeo postado no canal, Thais conta como é estar grávida novamente, e revela que dessa vez é um menino! No final do mês de março ela fez o exame morfológico e confirmou o sexo. A mamãe e o papai Michel Teló estão super animados e felizes porque é a realização de um sonho ter um casal. Esse será o primeiro dia das mães em que Thais poderá comemorar a maternidade.