Thaeme anuncia sexo do bebê em clipe musical emocionante
10 dias após anunciar sua gravidez, a cantora Thaeme revelou aos fãs o sexo do bebê, fruto da sua relação com o empresário Fábio Elias. E o seu "chá de revelação" para contar que espera uma menina foi emocionante. Ela gravou um clipe musical postado em seu canal do Youtube, com o título de “Pedacinho Meu”.

Nas imagens, Thaeme aparece com um vestido que é metade rosa e metade azul e só ao final do vídeo, o sexo é revelado quando o pai, Fábio, traz um presente para Thaeme: uma bonequinha bailarina, que entrega o sexo da criança. Em seguida, a confirmação com a cantora tirando um vestido rosa todo florido de uma gaveta.

Um teaser do vídeo foi divulgado também em seu Instagram, e na legenda se lia: “Que Papai do Céu e nosso anjo te protejam! Que tenha uma vida longa e muito feliz! Estamos te esperando com todo amor desse mundo!”.

Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=NlrNc4bPeXg

Superação do aborto

Seis meses atrás, Thaeme emocionou os fãs ao anunciar que perdeu o filho que esperava. “Acredita em anjo? Pois é, ela agora virou o nosso! É com grande tristeza e susto que infelizmente comunicamos que nosso anjinho não resistiu aos três primeiros meses! Recebemos a triste notícia que seu coraçãozinho parou de bater, sem explicações médicas até agora, sem sinais, sem avisar…”, disse, na época.

Quando anunciou a nova gravidez, Thaeme chamou o novo filho de bebê arco-íris — nome dado para a criança que chega na família após um outro bebê ter falecido. “Tem bebê ‘Arco-Íris’ a caminho! É o nome dado ao filho que vem após um outro filho virar anjo”, comemorou.