Débora Nascimento diz que seu corpo está melhor após a gravidez
Mãe da pequena Bella, de 7 meses, sua filha com José Loreto, a atriz Débora Nascimento, de 33 anos, diz que seu corpo está mais bonito agora. Ela conta que seu manequim não mudou, continua vestindo 40 indo para o 38, mas corpo está com mais definição.

Publicidade

Foi só quando Bella completou 3 meses que ela procurou apoio para, aos poucos, alcançar o equilíbrio físico. “É um trabalho de dentro para fora. Por exemplo, há foco na barriga para não ter diástase abdominal (afastamento dos músculos do abdome). É um trabalho específico para cada corpo de acordo com o alinhamento do quadril, com o tônus muscular”, explica a atriz ao site da Revista Quem.

“Minha barriga é outra coisa, tá linda!”, garante a atriz “Estou amando minha barriga, estou voltando a amar minha bunda, estou me amando”, diz Débora, que, tem como preocupação principal não prejudicar a amamentação de Bella, que é livre demanda.

"Não estou me matando de fazer exercícios porque o corpo seca. E aí você fica sem leite, isso é fato”, diz Débora, que teve também o acompanhamento de uma nutricionista materno-infantil para se alimentar corretamente.

https://www.instagram.com/p/BplOEV4jnrv/

Na gravidez

Ao longo dos nove meses esperando a filha, Débora confessa que os quilinhos se acumularam. “Engordei bastante, mas não vou falar de números porque as pessoas se apegam muito a isso e não faz bem para ninguém”, pondera ela. “Não tive esse momento de pensar ‘ah, engordei demais’. Falei para o José: ‘eu vou ser saudável e viver esse momento, não vou entrar na ‘noia’ desse sistema.Chegou um momento em que nada entrava e tive que comprar roupinhas de gestante. Isso também passou pelo processo de ‘vou me vestir gestante’. Repaginei todo meu armário’”, lembra a atriz a QUEM. “Eu entrei em conexão com a minha fêmea, o meu eu, a minha terra, a minha raiz. Aí não me importava com o tamanho do meu quadril porque quanto maior ele estivesse, mais ele abriria para trazer vida”, afirma.

https://www.instagram.com/p/BpK6ReShkaC/