Sophie Charlotte revela desejo de aumentar família
Na telinha com a personagem Alice da minissérie Os dias eram assim, Sophie Charlotte revela o desejo de ter mais um filho ou filha, em entrevista a Vogue Online.

A atriz já é mamãe de Otto, de 1 ano e 5 meses, fruto do seu relacionamento com o ator Daniel de Oliveira. Ela afirma que quer aumentar a família daqui uns dois anos. Antes de ter outro bebê, Sophie pretende trabalhar mais, curtir o Otto, que ela ainda amamenta, e viajar.

Sobre a maternidade, Sophie declara: "é um portal de amor! Irreversível". Como todas as mamães modernas, a atriz revela que teve seus momentos de “reinvenção” e que a maternidade a transformou. “Amamentei muito e ainda amamento. Fiquei um ano me dedicando ao Otto. Foi um momento de me reencontrar e passei a ver que cada dia é importante. Hoje estou mais paciente com tudo”, ressaltou ela.

Nascida e criada na Alemanha até os 7 anos, a atriz conta que já conversa com Otto na língua. “Falo com ele em alemão, mas não o tempo todo. Como é minha língua materna, quero passar para ele”, diz.

Recentemente, Sophie publicou em seu Instagram uma homenagem ao marido. Confira:

https://www.instagram.com/p/BXvevdAgVNd/?taken-by=sophiecharlotte1

Leia Mais: Sophie Charlotte já ensina alemão para seu filho

 

 

Confira a seguir como os pais podem encontrar a melhor maneira de criar os filhos juntos, mesmo estando separados:

https://www.youtube.com/watch?v=ixB7ycxDWCA