Sea World e Animal Kingdom: conheça os incríveis parques da Disney
A Disney sem dúvida é um dos destinos mais procurados pelas famílias. Tem várias atrações que agradam muito as crianças e adultos. É um verdadeiro show de magia e encantamento para todos. E dois parques superfamosos e procurados pelos turistas são o Sea World e o Animal Kingdom.

E estes parques não poderiam faltar para a youtuber do Canal Manual da Mamãe Flávia Teodoro e família conhecer em sua viagem mágica para as Disney. As Anas adoraram, principalmente a Ana Gabriela que é apaixonada por bicho.

O Sea World é o maior parque com atrações marinhas do mundo. Ele conta com atrações incríveis que vão desde aquários com animais de diversas espécies, até shows divertidíssimos de assistir. São dezenas de focas, golfinhos, tubarões, baleias e peixes para conhecer. E ainda é possível interagir com vários deles. E para os corajosos têm também opções de brinquedos como montanhas-russas em ambientes temáticos.

O Sea World, por ser um parque com animais, assim como o Animal Kingdom, na maior parte do ano, fecha mais cedo que os outros parques. Então é bom se organizar para chegar cedo e aproveitar mais.

O Animal Kingdom é um dos parques mais famosos da Disney. Ele é muito reconhecido pela natureza exuberantes e lindos animais. Entre suas atrações, podemos citar o Safari que é fantástico, o show de luzes à noite que encanta os visitantes, a montanha-russa que é muito alta e rápida em um cenário incrível, e muito mais.

Uma coisa bastante legal desse parque é não há nenhum canudinho de plástico nos refrigerantes, uma forma de evitar que os animais que andam soltos pelo parque engasguem caso alguma pessoa deixe um canudinho no chão.

 

Conheça um pouquinho a mais desses dois parques incríveis:

 

https://www.youtube.com/watch?v=4ofet5IxOHo