Romana Novais fala das particularidades da sua gravidez
Desde que anunciou a gravidez, a médica Romana Novais, esposa do DJ Alok, surpreende pelo tamanho da barriga, que demorou a aparecer. Ela está grávida de quase 8 meses. Em post no seu Instagram, Romana falou sobre as particularidades de cada gestação.

Publicidade

"Cada mulher tem um desenvolvimento e experiência gestacional diferente. Cada uma sente com maior intensidade alguns sintomas enquanto que em outras passa quase que despercebido aquele sintoma que pra você foi o pior de todos. Comigo não está sendo diferente", escreveu.

Ainda no mesmo texto, ela revelou que não teve desejos, a sonolência só apareceu após o quinto mês, aumentou a libido, teve acne e o raciocínio ficou lento. Também tocou no assunto sobre o tamanho da sua barriga. "A minha barriga não cresceu muito durante os primeiros meses mas isso é também uma individualidade de cada uma. E está tudo bem."

E ela finaliza o texto tranquilizando as gestantes. "Cada mulher é diferente e deve-se respeitar a individualidade de cada uma. Não se compare, não se culpe. Se permita viver a SUA experiência. E mesmo sendo médica a gestação e maternidade é um mundo à parte e eu me permito ter dúvidas... aliás muitas coisas a gente só aprende vivendo, né?"

Confira o relato completo: 

https://www.instagram.com/p/B5RPiuonBsD/

 

Se você também está grávida, confira:

https://www.youtube.com/watch?v=9LIiLK9KCuI