Que viver a magia da Disney? Conheça o Magic Kingdom!
Se você está programando viajar para a Disney, deve incluir o Magic Kingdom em seu roteiro. Ele é, sem dúvida, o principal parque de Orlando, tanto que, muitas vezes, as pessoas se referem a ele como "a Disney World".

A youtuber do Canal Manual da Mamãe, Flávia Teodoro, esteve lá com as suas filhas, Anas, em sua viagem de férias. As meninas adoraram o parque, divertiram-se muito nos brinquedos e se encantaram com algumas das atrações.

O Castelo da Cinderela é um símbolo da Disney e não há como não se encantar por ele. Durante à noite, ele fica todo iluminado, dando a impressão de que você está dentro daqueles filmes da Disney. É muito lindo!

O Magic Kingdom possui atrações destinadas ao público infantil e algumas para a família. Mas para quem busca atrações mais radicais, o Magic Kingdom não é o lugar certo. Mas para quem busca magia... essa, sim, está no ar!

 

Dica!

Uma dica superbacana da youtuber Flávia Teodoro, além de chegar bem cedo no parque para aproveitar mais, é seguir no sentido anti-horário para acessar os brinquedos com menos fila.

 

Quer viver a magia da Disney? Aperte o play e conheça o Magic Kingdom:

 

https://www.youtube.com/watch?v=zy2qg_IJNFg