Adriana Sant'Anna celebra aniversário com foto em família
A ex-BBB Adriana Sant'Anna comemora nesta terça-feira (6) seu 27º aniversário. Superfeliz, a aniversariante postou em seu perfil no Instagram uma foto ao lado do marido, o ex-BBB Rodrigão, e os filhos, Rodriguinho e Linda.

No post, Adriana escreveu: "06/02 - completando 27 anos - meus melhores e maiores presentes de aniversário! Vcs são a razao do meu viver! NUNCA SE ESQUEÇAM DISSO!".

https://www.instagram.com/p/Be1qX5Fj_BZ/?taken-by=santanaadriana

 

Adriana Sant'Anna e Rogrigão se conheceram no Big Brother Brasil e se casaram em 2015. Rodrigão não deixou passar em branco e fez uma linda homenagem à mulher em seu perfil no Instagram.

"Há 7 anos eu comemoro essa data com você! Há 7 anos eu divido o mesmo teto com você! Há 7 anos eu tenho o privilégio de acertar e errar ao seu lado, mas sempre crescer! Eu poderia me sentir um privilegiado por poder dividir com você todos os momentos, mas seria egoísmo! Porque você não faz só de mim uma pessoa melhor a cada dia, você faz isso com todos a sua volta, com milhares de pessoas que veem em você uma referência, não porque você quer, mas porque você é! Digo isso com muito orgulho e com um cisco no olho, VOCÊ É A MELHOR PESSOA QUE EU CONHECI NESSA VIDA! Agora imagina ter essa pessoa como mãe dos meus filhos, como esposa, como amiga... Volto atrás nesse ponto, é privilégio meu sim, mas o mundo também é o grande privilegiado por habitar você! Parabéns minha vida, que Deus continue te mostrando o que realmente vale a pena nessa vida e que você continue, cada vez mais, ensinando a mim, nossos filhos, ao mundo, a ser exemplo! Você é exemplo! Feliz Aniversário!", escreveu Rodrigão.

https://www.instagram.com/p/Be2kbv4HEXX/?taken-by=rodrigaooficial

 

Leia Mais: Nasce Linda, filha de Adriana Sant’Anna e Rodrigão!

Leia Mais: Rodrigão e Adriana Sant’Anna fazem chá de bebê da filha

 

 

 

Mulher de Gusttavo Lima, Andressa Suita fala sobre o segundo filho:

 

https://www.youtube.com/watch?v=RbcblFvgub8